Beleza DIY Maquiagem

Dicas de fantasias baratas e fáceis de fazer para o HALLOWEEN!

Karyna Araújo
Escrito por Karyna Araújo

O Halloween está chegando e, pensando em você, moça badalada, que tem várias festas a vista, resolvi selecionar 5 (cinco) dicas de fantasias e, é claro, de makes, para você fazer bonito gastando bem pouco ou quase nada.

halloween-fantasias

Arlequina – Esquadrão Suicida

A primeira (e a minha favorita) é super fácil, fica muito legal e dá para fazer sem gastar quase nada. Harleen Quinzel era uma psiquiatra do Asilo Arkham que se apaixona perdidamente pelo Coringa. Esse amor “maluco” a levou a uma vida criminosa sob o nome de Arlequina. Cúmplice incondicional e namorada do Coringa, ela faz loucuras para agradar o Palhaço.

Sua caracterização é bem simples: uma camiseta bem fácil de ser copiada (no vídeo ensina o passo a passo), maria Chiquinha nos cabelos e uma make metade vermelha e metade azul. Se você quiser ir ainda mais além, dá para recriar o short (um pouquinho mais decente né?! Rs) e a jaqueta da vilã também.

No primeiro vídeo, escolhi uma make mais bonitinha, porque apesar de ser Halloween, precisamos ficar sempre divas não é mesmo?! Rs Então vejam só:


Hera Venenosa

Desde pequena, Pamela tinha um problema de saúde em sua pele que a impedia de estar muito tempo no exterior. Já na faculdade, se dedicou a estudar a manipulação mental através das plantas. Mais tarde, em um estágio nas Indústrias Wayne, teve problema com Bruce Wayne devido ao seu trabalho com feromônios.  Ele a mandou embora, mas quando os seguranças vieram busca-la, substâncias químicas caíram acidentalmente na cientista e Hera Venenosa nasceu.

Muito verde, muita planta e muita atitude! Rs Essa fantasia dá um pouquinho mais de trabalho, mas também fica bafônica! Para a make, também escolhi uma opção mais diva e você pode ir incrementando como melhor achar!


Vandinha Addams

Essa personagem dispensa apresentações, não é mesmo?!

A caracterização é uma das mais fáceis de todas. É só escolher um vestidinho preto, fazer uma gola branca (no vídeo ensina e é só roubar uma camisa velha do boy), duas tranças nos cabelos e abusar do branco na cara.


Mulher Gato

AMO, AMO e AMO! Acho sexy, ousada e arrebatadora.

Uma anti-heroína com um relacionamento de amor e ódio com o Batman. Vai atrás de seus interesses, mesmo que isso signifique não seguir as leis de Gotham, sua única fraqueza é ajudar o Batman quando o mesmo se encontra em apuros.

Para montar o “look”, invista em peças que você já tenha no armário, como calça de couro ou uma disco pants preta, botas de cano alto e por aí vai. O vídeo dá algumas dicas bem legais de inspirações por aqui.


Vampira

Fugindo dos filmes e dos quadrinhos, não existe uma só festa de Halloween sem vampiros. A roupa pode seguir no mesmo estilo da Mulher Gato, já que os vampiros sempre são retratados pela sua beleza e sensualidade. O diferencial seria uma capa, que aqui ensina a fazer, e uma make bem arrebatadora para mortal nenhum colocar defeito! rs

E então meninas… Qual o personagem favorito de vocês?? Já escolheram a fantasia para o próximo dia  31???

Não se esqueçam que o importante é se divertirem!!

Espero que tenham gostado das dicas.

Beijoooo

Sobre o Autor

Karyna Araújo

Karyna Araújo

Sempre fui apaixonada pelo mundo da moda e resolvi criar o blog Entre Divas, onde escrevo sobre minhas paixões, que envolvem moda, beleza, decoração e, é claro, maternidade.

Sejam muito bem vindas e sintam-se em casa. Esse espaço também é de vocês e não se esqueçam nunca de que aqui: “TODA mulher é uma DIVA”!

3 Comentários

Deixe um Comentário