Sobre o blog

Desde pequena, sempre fui apaixonada pelo universo da moda. Adorava me produzir e minha mãe foi minha primeira grande inspiração, sempre inventando novas tranças e penteados que eram elogiados por todos na escolinha.

Com o passar do tempo, essa paixão foi crescendo e os elogios deixaram de ser apenas sobre os cabelos e passaram a incorporar os looks do meu dia a dia.

Sempre adorei compartilhar minhas opiniões e, após muito pensar, resolvi criar o blog, juntamente com duas amigas para dividirmos nossas experiências. Hoje, “comando” sozinha o Entre Divas, um espaço feito por mim, para vocês, onde não existem censuras e que podemos ter todos aqueles papos de mulherzinha sem nos preocuparmos com rotulações.

Por aqui, falo um pouquinho das minhas paixões, que envolvem moda, beleza, decoração e, é claro, maternidade.

Enfim, essa sou eu, Karyna Araujo, capixaba, casada e mãe do Lucca, viciada em fast fashion que encontrou aqui, um cantinho para mostrar que é possível sim ser uma DIVA sem precisar estourar o limite do cartão!

Sejam muito bem vindas e sintam-se em casa. Esse espaço também é de vocês e não se esqueçam nunca de que aqui: “TODA mulher é uma DIVA”!

 

46 Comentários

  • Oi Karyna
    Estou amando suas dicas de moda,estive olhando um post antigo seu sobre blazer azul e fiquei curiosa,será que dá para usar com vestido de oncinha? Me ajuda!!
    Beijos,te admiro

    • CLAROOOOO!!!
      Vai ficar lindo Cecília. É só você usar acessórios mais neutros que vai ficar super elegante! Onça é uma estampa que vai super bem com tons fortes como vermelho, pink, laranja e azul! AmoooO! rs
      Beijoooo

Deixe um Comentário